Dúvidas Mais Frequentes

Tire suas dúvidas antes, durante e depois da sua reserva.

Antes de Reservar

Como faço uma reserva pelo Site?

É muito simples, veja:
1° Você escolhe o destino e o Tipo de Atividade na qual deseja realizar. Preenche os dados do Formulário de Reserva como: Nome Completo, E-mail e Telefone de contato.
Seleciona a data no calendário de reservas,o horário disponível (Caso Seja mais de 1 Horário para uma Determinada Atividade).
2°Após as definições serem feitas, será calculado automaticamente o valor Total de sua reserva, basta clicar no botão Reservar Agora, e você será redirecionado para o site Seguro de pagamento do Paypal .
3º Após o Pagamento bem sucedido, você irá receber por e-mail as informações e Detalhes de sua reserva, assim como o Contrato de Prestação de serviços.

Com quanto tempo de antecedência eu devo realizar a reserva?

Recomendamos fazer sua reserva com maior antecedência possível
Nós Recebemos reservas de Atividades 1/2 Período ou Full Day, com até 48hs de Antecedência, porém as Atividades como: Expedições e Circuítos, recomendamos a reserva com no minimo 30 Dias de Antecedência.

Como sei da disponibilidade das Atividades?

Todas nossas Atividades são revisadas diariamente para controlar sua disponibilidade.
Na Página correspondente a cada Atividade existe um calendário, onde você irá escolher a Data de sua Atividade, de acordo com sua disponibilidade.

Todos os passeios incluem Busca no Hotel?

Para as Atividades de 1/2 Período na parte Tarde a saída dos Passeios é da Agência.
Já as Demais Atividades e Expedições, todas elas serão detalhadas em suas respectivas páginas dentro do nosso site.

Como sei se meu hotel está dentro da área de busca?

Recomendamos sempre uma Hospedagem com cerca de 500mts a 1km de Distância do centro de cada Cidade.

Qual o custo de cancelamento, ou reagendamento de passeio?

Você não tem custo de Remarcação de Atividade dentro de um período de 30 dias, período também válido para o cancelamento de Atividade.

É possível agendar uma reserva por telefone?

Nossa central de atendimento ao cliente, está disponível via Whatsapp ou Chat online para responder qualquer dúvida que você tenha a respeito dos nossos serviços, e ajudá-lo em todo o processo de reserva online. Contudo, nós somos um site destinado unicamente às reservas online, por esse motivo não aceitamos reservas por telefone.

É possível realizar uma reserva pessoalmente?

Nós somos uma Agência destinada unicamente às reservas online, por consequência não temos um escritório comercial de atendimento ao público. Contudo, nós temos um serviço de atendimento ao cliente disponível via Whatsapp ou Chat Online para responder qualquer dúvida que você tenha a respeito dos nossos serviços, e ajudá-lo em todo o processo de reserva online.

Ao Reservar

Quais as formas de pagamento que posso utilizar?

Você pode efetuar o Pagamento direto pelo site do Paypal através de Cartão de crédito, ou Boleto Bancário (Nessa Opção você precisa entrar em contato com a gente, para que seja Definido como será feito o Pagamento das Parcelas)
NO Caso de Pagamento por Boleto, a ultima Parcela deve ser paga, antes do início das Atividades.

Meu pagamento é seguro?

Sim! Você será direcionado para o Site do Paypal, maior Site de cobranças por serviços do Mundo.

Depois de Reservar

Como sei se os agendamentos estão confirmados?

Após recebermos sua reserva em nosso sistema, vamos confirmar os Dados e emitir as confirmações no seu E-mail cadastrado no ato da Reserva.

O que devo apresentar no dia da Atividade?

Você não precisa imprimir a confirmação de sua reserva.
Basta que você vá até a Agência no Destino (Atacama, Cusco) e no Caso dos Demais Destinos, nós Buscamos você no Hotel.

Como posso modificar as informações dos passageiros?

Você precisa mandar um e-mail para: [email protected], indicando a informação que deseja modificar. Nós atualizaremos a informação, e enviaremos novamente o e-mail de confirmação, desta vez com a informação atualizada.

Como cancelo, ou faço o reagendamento da minha reserva?

Você pode pedir o cancelamento ou reagendar uma reserva através do e-mail: [email protected], sempre considerando a política de cancelamento do serviço indicada em cada reserva.

O que acontece se uma Atividade é cancelada por condições climáticas, ou por força maior?

Alguns serviços podem ser suspensos ou apresentam-se condições climáticas desfavoráveis. Caso isto aconteça, nós vamos contatar cada um dos passageiros para notificar a suspensão e, segundo o que o passageiro prefira, reagendar ou cancelar (com 100% de reembolso) a reserva.